
Apresentações Musicais

foto por Luciano Arribillaga

foto por Rodrigo Grau

foto por Guilherme Cavichioli

foto por Luciano Arribillaga
Amanda Cadore
Amanda Cadore é cantora, compositora, artista independente e produtora cultural. Seu principal lançamento é o EP "Arrebentação", projeto contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle 2021, principal incentivo cultural atualmente em Santa Catarina. Amanda circula pelo litoral catarinense, usando seus timbres para flertar com a Nova MPB e se aventurar no cenário da música do sul do Brasil com texturas da natureza local, poesia e charme.
Em julho, encerrou a circulação do show autoral intitulado "Arrebentação", com músicas de seu próprio repertório que vai do disco "Inverno só se for Azul", ao EP Arrebentação, que também contém o single "Fênix", parceria com as artistas catarinenses Dandara Manoela e Joana Castanheira e a própria "Arrebentação", música que ganhou um videoclipe em parceria com a Camerata de Florianópolis em 2023, com direito a participação no espetáculo Nossa Música SC.
Gaúcha radicada em Santa Catarina há 10 anos, Amanda se manifesta no novo ambiente da música popular brasileira, se aventurando em tanto em texturas modernas quanto orgânicas.
A artista também é diretora da Amaré Produtora e do projeto "Entoa", codirigido com o músico e compositor Tiago Bra.
Mastiga Brisa
Mastigabrisa nasceu em 2023, faz música cremosa e crocante, dançante e reflexiva. São composições que transitam entre diferentes ritmos da música brasileira e mundial, trazendo a poesia da canção junto ao groove da guitarra, do baixo, da bateria e percussão, explorando improvisos instrumentais flutuantes com influências dramatúrgicas do circo e do teatro. Mastigabrisa é Barbara Baccin, Biro Barros, Dani Postal, Gabriel Campos e Maria Prado (produção).
O “Bailinho Reflexivo” é uma experiência sensorial e política que convida para dançar nóias e sonhos. Misturando ritmos, teatro e poesia, a proposta é simples e potente: dançar enquanto se pensa, pensar enquanto se dança. O espetáculo convida o público a mergulhar em canções que tratam de temas urgentes, como o colapso ambiental, a complexidade dos afetos e os desafios de se relacionar no mundo atual. Mistura o calor do forró, a doçura do bolero, a cadência do samba, o groove do r&b e a pulsação do ska. Tudo isso embalado por momentos de conversa e escuta coletiva, que convidam o público a se posicionar sobre os temas propostos. É um espaço de trocas e travessias, onde a dança vira linguagem para dividir o peso do mundo com leveza e presença.

foto por mariaeduardafotos

foto por mariaeduardafotos

foto por mariaeduardafotos

foto por mariaeduardafotos




Paiol Vibes
A Paiol Vibes é uma banda autoral, independente e política. Criada em 2022 na grande Florianópolis/SC, o grupo é inspirado nos festivais de acampamentos, nos ritmos brasileiros e na música alternativa. Mistura toques de percussão, guitarradas, sintetizadores e pianos psicodélicos, melodias de sax/ flautas e balanços de baixo, criando uma atmosfera quente e dançante.
O grupo já se apresentou no festival de acampamento Vira Villa virada de ano 2022 (PR), e irá tocar no festival de acampamento Abapawood 2 ed. (Joinville/SC) em nov/23, participou dos festivais 8 e 9 ed. da Semana do Rock Catarinense e se apresentou em diversas casas de show como Célula Showcase, Bugio Centro, Matura Cervejaria, Brocave, Colher de Chá (Criciúma/ SC), etc. Possui um ep disponível nas plataformas de música e trabalha para levantar recursos para o lançamento do seu primeiro disco.
Phil & Grego & Robson
Em breve








